sábado, 18 de abril de 2015

PEGASUS DECK


































11 comentários:

  1. esse blog e muio legal gostei mesmo só precisa de mais cartas traduzidas eu tenho no meu PC vários baralhos já traduzidas se quiserem entra em contato e-mail: brunooneidd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. acabei percebendo algo um pouco serio as cartas de mostro de efeito e de cor meio alaranjado e não amarelo precisa concertar esse erro.

    ResponderExcluir
  3. esse blog e muio legal gostei mesmo só precisa de mais cartas traduzidas eu tenho no meu PC vários baralhos já traduzidas se quiserem entra em contato e-mail: brunooneidd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. site foda mano. obrigado por ter min ajudado

    ResponderExcluir
  5. seria melhor se desse pra baixar um deck so com um clique

    ResponderExcluir
  6. Inscreva-se no meu canal lá no YouTube galera nome marquinhos playtube oficial da uma pesquisada lá obrigado.

    ResponderExcluir