sábado, 11 de abril de 2015

yugioh deck
























































35 comentários:

  1. Muito bom esse site, tem varias cartas boas. Mas ainda ta faltando o SLIFER e as cartas do joey wheeler e da Mai Valentine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Where did you get this hq pictures from ?

      Excluir
    2. Slifer é até bom mais ele é arriscado é tbm acho a abilidade dele meio meh, na minha opinião o obelisco é o mais forte pois nega qualquer carta mágica ou amardilhas contra ele

      Excluir
  2. Where did you get this hq pictures from ?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, meus parabéns

    ResponderExcluir
  4. Queria mais cartas principalmente as dos deuses egipeses

    ResponderExcluir
  5. uma bosta nem da pra copiar essa merda

    ResponderExcluir
  6. Eu queria o Blader Notábel, já procurei no site mais não encontrei, é uma das cartas mais poderosas do Yugi, coloquem ela no site por favor.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom essas pessoas que não sabem o que fazer.
    Para a informação de vocês é só tirar print pra copiar, a não ser que o celular de vocês seja lanterninha

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
  9. Quall site ou aplicativo que vc usou pra fzr as cartas

    ResponderExcluir
  10. eu nao gostei disso voce que criou esse app isso me deixou triste por que a maioria dessas cartas poderosas eu nao tenho

    ResponderExcluir
  11. EU QUERIA QUE TIVESSE MAIS CARTAS TU PO UMA 15 A MAIS DEPOIS VOCÊS COLOCAVAM MAIS E TAUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz bem mais, se tiver interesse só procurar meu blog: https://aventurasaventurescas7.blogspot.com/2021/04/cartas-de-yu-gi-oh-pt-br-para-imprimir.html

      Excluir
  12. Eu montei um blog usando algumas cartas suas e umas novas que montei, se for incomodo é só me solicitar que removo as cartas que vc fez, mas me vi livre para fazer isso pq você não continuou o projeto

    ResponderExcluir
  13. Site muito bom,ainda esta a falta de cartas...preciso de cartas do Ryo Bakura

    ResponderExcluir